Votações oficialmente encerradas


As votações da segunda edição dos GEEKS d'OURO estão oficialmente encerradas desde as 23h59 do dia 16 de fevereiro. Em nome da equipa do Café Mais Geek, organizadores dos prémios GEEKS d'OURO, fica um grande obrigado a todos os que dedicaram um pouco do seu tempo à escolha dos seus favoritos.

Durante um mês as votações estiveram abertas ao público, ultrapassando o número de votos registados no ano passado, apenas nas primeiras 2 semanas. Entre séries de televisão, cinema, manga, anime, banda desenhada, literatura, cinema e jogos de tabuleiro foram escolhidos 87 nomeados que se dividiram em 18 diferentes categorias. Todos os nomeados foram escolhidos através da Academia Geek, que se constitui por um conjunto de plataformas digitais ou indivíduos, que de alguma forma ajudam a difundir o mundo geek em Portugal. Podes ver e visitar todas as plataformas aqui.

Em março todos ficarão a conhecer os grandes vencedores da segunda edição dos GEEKS d'OURO, numa cerimónia ao vivo que irá decorrer no Centro Cultural de Penacova, o mesmo local que acolheu a primeira edição destes prémios. (Data oficial revelada nos próximos dias)

Podem ver ou rever todos os nomeados na página de nomeados e descobrir todas as informações acerca dos GEEKS d'OURO através da página de perguntas frequentes. Qualquer dúvida ou informação adicional pode ser respondida através de contacto com o Café Mais Geek.

Mais uma vez muito obrigado por todos os que escolheram os seus favoritos, assim como aqueles que fizeram as suas escolhas nos Geekissimos da Década. Uma categoria mais descontraída, mas com respostas muito interessantes. Estamos ansiosos por apresentar os vencedores e esperamos que nos acompanhem em mais esta jornada.

Vª Edição dos Prémios GEEKS d'OURO

24 de Março, 2022
Exclusivo em livestream!