IIª Edição dos GEEKS d'OURO será totalmente digital

No passado dia 16 de fevereiro de 2020 encerravam as votações ao público que determinariam os grandes vencedores da segunda edição dos GEEKS d’OURO. Após cerca de 700 votos válidos, os vencedores foram selecionados e uma gala ao vivo anunciada para o dia 15 de março. Infelizmente, devido à situação em que vivemos atualmente, não foi possível realizar a gala referida, ficando-se a aguardar melhorias que possibilitassem a realização da gala como estaria inicialmente planeada.

Olhando agora para o futuro e apesar de se verificar o levantamento de certas restrições já nas próximas semanas, julgamos não haver espaço para facilitismos e não faz sentido manter os planos de anunciar os vencedores numa gala ao vivo, mesmo que à porta fechada. Com essa ideia em mente, o Café Mais Geek apresenta agora a segunda edição dos GEEKS d’OURO em formato totalmente digital. Acionamos assim o plano B e avançamos para um formato experimental que esperamos poder levar o melhor do mundo geek ainda a mais pessoas.

Numa transmissão em simultâneo no YouTube, Facebook e Twitch, prometemos finalmente apresentar os grandes vencedores desta segunda edição. Com a apresentação em direto do Nelson de Sousa, conhecido por daividjones nas redes sociais, fica garantido uma dose de diversão durante toda a duração do evento. A nossa Academia Geek também marcará presença com alguns dos vencedores a serem apresentados por membros das respetivas áreas.

No próximo dia 16 de maio, sábado, às 21h30, convidamos todos a marcarem presença nas redes sociais do Café Mais Geek ou no site www.cafemaisgeek.com, afim de assistirem a esta apresentação e todos juntos podermos celebrar o mundo geek em Portugal. Contamos contigo?

Vª Edição dos Prémios GEEKS d'OURO

24 de Março, 2022
Exclusivo em livestream!