IIIª Edição dos Prémios GEEKS d'OURO

O Café Mais Geek ® apresenta oficialmente a IIIª Edição dos Prémios GEEKS d’OURO. Estes prémios são o culminar do melhor que é produzido e distribuído em Portugal ao longo do ano.

Entre as grandes novidades para a IIIª Edição dos Prémios GEEKS d'OURO está a nova imagem gráfica do evento que assim torna a forma que tem vindo a ser empregue nos prémios como o estilo oficial de toda a composição. Numa clara demonstração da art deco esta nova imagem garante um nível clássico num tom moderno e de progressão.

A Academia Geek é um dos principais focos desde a segunda edição dos prémios e este ano está novamente de regresso ainda com mais destaque e importância. Os membros da Academia Geek são ainda mais, apresentando um conjunto variado de meios de comunicação social que demonstram a qualidade que existe em Portugal. São eles que vos levarão os grandes nomeados da IIIª Edição dos Prémios GEEKS d'OURO.

Uma das maiores novidades desta edição é a abertura publica de submissões de trabalhos. A partir de hoje e até ao dia 20 de dezembro de 2020 estão abertas submissões para produções nacionais. Será assim uma forma extra de fazer chegar à Academia Geek os trabalhos produzidos em Portugal. Descobre como fazer a tua submissão a partir da seguinte página.

Por um mundo mais geek!

Vª Edição dos Prémios GEEKS d'OURO

24 de Março, 2022
Exclusivo em livestream!