Academia Portuguesa da Cultura Geek


A IIIª Edição dos Prémios GEEKS d'OURO está quase a entrar na sua fase mais importante, onde tu poderás votar nos teus favoritos de 2020. As votações estarão disponíveis já no próximo domingo e enquanto esse dia não chega queremos apresentar e oficializar um dos marcos mais importantes dos GEEKS d'OURO.

Foi no arranque da produção do segundo ano destes prémios que surgiu a ideia de convidar um conjunto de sites, canais e outros indivíduos especializados nas diversas áreas da cultura geek para ajudar na escolha dos grandes nomeados aos prémios mais geeks de Portugal. Rapidamente surgiu o título de Academia Geek para distinguir este apoio.

O Café Mais Geek gostaria agora de formalizar a ACADEMIA PORTUGUESA DA CULTURA GEEK, ou Academia Geek, que pretende ser a ligação oficial entre o máximo de plataformas em Portugal que todos os anos trabalham para levar a cultura geek ao público. Esta é a nossa forma de homenagear estas pessoas que com o máximo de paixão e dedicação colaboram em prol de uma comunidade mais unida e interessante. Consideramos a Academia Geek como uma extensão dos ideais que fomos desenvolvendo no Café Mais Geek.

Do nosso lado, queremos deixar um enorme agradecimento a todos os que fazem parte da Academia Geek e aceitaram tão prontamente fazer parte de toda esta festa. É este sentido de comunidade e de união entre todos que nos leva a continuar a perseguir o sonho de que estes prémios se transformem num ponto de referência para toda a cultura geek lançada e criada em Portugal!

Vª Edição dos Prémios GEEKS d'OURO

24 de Março, 2022
Exclusivo em livestream!