Votações terminaram com crescimento de mais de 170% em relação ao ano anterior!


O Café Mais Geek ® em cooperação com a Academia Portuguesa da Cultura Geek terminou ontem, dia 14 de fevereiro, as votações para a IIIª Edição dos Prémios GEEKS d’OURO. Ao longo dos últimos 29 dias decorreram as votações que permitem o público escolher os seus favoritos entre todos os nomeados selecionados pela Academia Geek. Foram 44 membros da Academia Geek que escolheram os 140 nomeados entre 8 áreas do entretenimento geek. Séries de Televisão, Cinema, Anime, Manga, Literatura, Banda Desenhada, Videojogos e Jogos de Tabuleiro, num total de 26 categorias, onde o melhor da produção e da distribuição nacional serão relembradas na história da comunidade geek portuguesa.

O crescimento deste evento tem sido substancial ao longo das duas edições que foram realizadas e a nova edição promete ainda mais. Na primeira edição, os GEEKS d’OURO contaram com 13 categorias onde foram registadas 313 votações, já na segunda edição contámos com um total de 662 votações registadas nas 18 categorias existentes, duplicando assim o ano anterior. Já nesta IIIª Edição dos Prémios GEEKS d’OURO temos o orgulho de apresentar um registo de 1802 votações únicas, contando com mais de 22000 votos entre as 26 categorias. Não só fica aqui apresentado o potencial deste evento com um crescimento de grande escala, como conseguimos assim superar os nossos objetivos de ultrapassar as 1000 votações nesta edição.

A todos os membros da Academia Geek, da comunicação social e da lista de nomeados desta edição, a organização gostaria de deixar um agradecimento e uma nota de profundo apreço por todas as partilhas e esforços realizados ao longo das últimas semanas.

Nos próximos dias será ainda apresentada a gala de entrega de prémios e o apresentador. Por um Mundo Mais Geek!

Vª Edição dos Prémios GEEKS d'OURO

24 de Março, 2022
Exclusivo em livestream!