Obrigado a todos!


IVª Edição dos GEEKS d'OURO

A equipa do Café Mais Geek regressou aos palcos do Centro Cultural de Penacova para apresentar a IVª Edição dos GEEKS d'OURO! Queremos desde já deixar um agradecimento especial ao atual executivo do Município de Penacova, que olhou para aquilo que temos vindo a criar no concelho. Não podemos também deixar de agradecer à equipa do Centro Cultural de Penacova, que mais uma vez fez um trabalho incrível para que tudo acontecesse com a melhor qualidade possível. Deixar também uma nota de obrigado à NERDY CORE e à Catarina João pela presença com algumas das peças mais incríveis de merchandising, oferecendo um brilho especial e ainda mais geek à entrada do evento.

Agradecemos a todos os membros da equipa que estiveram presentes. É sempre muito importante quando uma equipa é forte e unida nos seus projetos. Estamos muito orgulhosos do grupo que aqui temos connosco e é impressionante ver o que a paixão do universo geek pode fazer. Aos colaboradores que se deslocaram desde sul ou norte do país, muito obrigado por fazerem parte desta família. A todos os restantes membros da equipa, obrigado pela ajuda ao longo da organização do evento e pelo trabalho feito para que o site continue a apresentar os melhores textos e conteúdos multimédia.

Um obrigado aos membros da Academia Geek e de outros projetos que decidiram vir visitar o nosso cantinho. Ao pessoal dos Agentes do DRAMA, ao Séries Da Tv, à malta do Plasmodium Vivax. Foi incrível conhecer todos os que ainda não conhecíamos e reencontrar grandes amigos do meio.
Mais uma vez, um enorme obrigado ao grande Nelson Sousa, que abrilhantou novamente esta gala e tanto tem feito pelo Café Mais Geek e pelas nossas aventuras. És gigante!

A todos um último Obrigado por tudo!
Por um Mundo Mais Geek!

Vª Edição dos Prémios GEEKS d'OURO

24 de Março, 2022
Exclusivo em livestream!